Deputado Cabo Gilberto lamenta falta de acesso à água potável em municípios do sertão e cobra do governador João Azevêdo a conclusão de obras complementares à Transposição

Por Redação - Além do Fato em 16/05/2022 às 18:30:55

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL-PB), líder da oposição ao governo João Azêvedo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) usou as redes sociais para lamentar falta de acesso à água potável em municípios do sertão do estado, banhados pelo Rio Piranhas.

Em passagem pelo município de São Domingos, localizado na região de Pomba, o deputado Cabo Gilberto Silva cobrou do governador da Paraíba a conclusão de obras complementares da transposição, responsáveis distribuição das águas do rio São Francisco no estado da Paraíba,

"Estamos na cidade de São Domingos, cortada pelo Rio Piranhas, que é banhado pelas águas da transposição do Rio São Francisco. Infelizmente o governador prometeu, mas a Cagepa não está funcionando", disse cabo Gilberto.

Para Cabo Gilberto, as aguas da transposição só serão melhores aproveitadas se forem concluídas obras complementares tocadas pelo Governo do Estado. Caso isso não aconteça, o Estado vai ser um canal de passagem para a água chegar aos outros Estados.

"São Domingos precisa de atenção por parte do Estado. A Cagepa não funciona, é quem paga a conta é o povo", desabafou Gilberto.



Comunicar erro

Comentários