Prefeito Cícero Lucena estuda implantar binário na Josefa Taveira e principal de Mangabeira passaria a ter sentido único de circulação para veículos

Por Redação - Além do Fato em 16/03/2022 às 16:10:09

O secretário executivo Semob-JP, Marcos Souto Maior Filho, revelou, em recente entrevista ao programa F5, da Rádio Pop FM, que o prefeito Cícero Lucena, através do órgão de trânsito municipal, estuda a viabilidade de implantar um binário no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

Souto Maior adiantou que o estudo para a implementação do binário prevê a utilização das ruas Josefa Taveira (principal de Mangabeira) e Alfredo Ferreira da Rocha (principal por dentro).

De acordo com o executivo da Semob-JP, a ideia é deixar as ruas com duas faixas em mão única para veículos, uma faixa exclusiva para ônibus e uma outra para estacionamento. "O comércio nesses dois corredores é muito pujante, mas há uma carência enorme de vagas para estacionamento, sobretudo na Josefa Taveira", pontuou. Marcos Souto Maior Filho, no entanto, não revelou uma data para a implantação do binário.



Comunicar erro

Comentários