Irmão Cesar: Presidente da União de Mocidade da Assembleia de Deus assume cargo de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa da PB

Por Redação - Além do Fato em 15/03/2022 às 16:33:56

Em virtude da licença solicitada pelo deputado João Almeida, tomou posse nesta terça-feira (15) na Casa de Epitácio Pessoa o deputado Irmão César. N

Natural do município de Campina Grande, o parlamentar ressaltou sua infância pobre e agradeceu aos amigos e familiares a confiança e a oportunidade de estar como deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba.


Discurso de Posse :


Quero em primeiro lugar agradecer a Deus, pois sem Ele nada do quer estar acontecendo hoje aconteceria.

Sou oriundo de uma família sem nenhuma tradição política, sou filho de uma lavadeira de roupa que criou os 5 filhos com essa profissão, uma mulher simples, analfabeta mas uma mulher digna o qual tenho orgulho de chamar de mãe.

Nasci e me criei num beco, numa casa de taipa no meu querido bairro da Liberdade uma casa que quando começava a chover em João Pessoa já sabíamos qual parte da casa iria cair pois quem já morou numa casa desta sabe que ela começa a estranha. Passei fome e sei o que é ter fome. Trabalhei vendendo verduras numa bacia no portão do mercado da Liberdade, trabalhei carregando feira numa carroça de mão e vários outros trabalho ainda como criança.

E como não agradecer a Deus por tudo que está acontecendo aqui.

Agradeço ao deputado Eduardo Carneiro pelo gesto, como também ao deputado secretário João Almeida.

Agradeço ao prefeito Cícero Lucena, um amigo, um líder, um homem de palavra e de ação. Assim como meu amigo vice prefeito da minha querida cabedelo Messinho.

Agradeço a minha família, na pessoa da minha esposa que tem me suportado durante 15 anos, e como não agradecer minhas filhas em especial Yasmin.

Agradeço a minha comunidade evangélica, em especial a minha igreja Assembléia de Deus na pessoa do meu amigo Pastor Presidente Daniel Nunes da Silva, e em seu nome eu agradeço a cada pastor, cada evangelista, cada presbítero, cada diácono e cada membro e congregado, em especial a vocês que estão comigo nesta manhã, a comead cgpb, a mesa diretora e diretoria. Esse mandato pertence a vocês.

Agradeço ao meu amigo Pastor Presidente José Carlos de Lima, o pastor de todos nós, em seu nome eu agradeço a igreja Assembléia de Deus em João Pessoa e toda a convenção, tenha certeza pastor que esse mandato também pertence também ao senhor e a igreja.

Meu muito obrigado, minha gratidão, meu respeito e tenham certeza saberei honrar o tempo que passarei aqui e marcarei história nesta casa com ações que orgulhara a Paraíba.


Deputado Irmão César



Comunicar erro

Comentários