Presidente da ALPB revela ter recebido ameaças de morte após votar contra emendas de interesse da Polícia Militar

Por Redação - Além do Fato em 15/02/2022 às 18:12:35

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), revelou na manhã desta terça-feira (15), durante sessão ordinária, que recebeu ameaças de morte após aprovação do Projeto de Lei 3.556/2022, enviado ao Legislativo pelo Governo do Estado, que trata de melhorias para a Segurança Pública.

Segundo o presidente, as ameaças ocorreram após rejeição da maioria das emendas apresentadas pra complementar o projeto. Durante discurso, Galdino justificou que algumas emendas apresentadas no momento em que os deputados apreciavam a proposta eram inconstitucionais e não poderiam ser aprovadas, sob pena de inviabilizar o projeto como um todo.

"O fato da Casa Legislativa cumprir a constituição não é motivo para que eu tenha sido ameaçado de morte de forma violenta, nas redes sociais. Chegou ao cúmulo do absurdo também de ameaçar a minha filha. Isso passa do limite do suportável e o Poder Legislativo não se curvará. Vamos continuar a defender o que é legal e justo", disse Adriano.

Em contato com a imprensa, o deputado Adriano Galdino disse não ter registrado um boletim de ocorrência sobre o caso, mas que encaminhou as ameaças para Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado da Paraíba

Comunicar erro

Comentários