Ricardo Coutinho denuncia que os 576 apartamentos entregues por João Azevêdo em Santa Rita foram construidos em 2018 "Levou 3 anos e 12 dias para entregar as chaves"

Por Redação - Além do Fato em 13/01/2022 às 16:34:28

Na última quarta-feira (12), o governador João Azevêdo entregou, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, o Residencial Rosa Luxemburgo, beneficiando 576 famílias de baixa renda, muitas das quais viviam em situação precária de moradia e que agora passam a contar com residência própria e também com rede coletora de esgotos, rede de abastecimento, entre outros benefícios.

Pelas redes sociais, o ex-governador Ricardo Coutinho lembrou que construiu e realizou o sorteio dos 576 apartamentos do condomínio Rosa de Luxemburgo, em Santa Rita, ainda no ano de 2018. Ricardo lembrou que investiu mais R$ 30 milhões na execução do condomínio e critiou a demora do atual governador para entregas às moradias para população.

"Na nossa gestão, o Residencial Rosa de Luxemburgo foi construído e os 576 apartamentos sorteados. O atual governo levou 3 ANOS E 12 DIAS para entregar as chaves. Imaginem 576 famílias tendo de pagar aluguel por três anos mesmo tendo a sua moradia pronta. Sensibilidade Zero. O Governador da PB parece o Rubinho Barrichelo da política, devagar quase parando", escreveu Ricardo Coutinho.

Comunicar erro

Comentários