Vereadores Marcos Bandeira e Toinho Pé de Aço participam da solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Costa e Silva

Por Redação - Além do Fato em 14/10/2021 às 03:25:00

O bairro Costa e Silva é mais um a receber as ações de pavimentação que integram o programa "Agora tem Trabalho", da Prefeitura de João Pessoa. As ruas serão qualificadas de forma a beneficiar os que nelas habitam e quem usa para trânsito. O objetivo da gestão é zerar o número de ruas sem calçamento em toda a cidade.

O prefeito Cícero Lucena, o vice-prefeito Leo Bezerra e os vereadores Marcos Bandeira e Toinho Pé de Aço estiveram no local na manhã desta quarta-feira (13) para assinar a ordem de serviço. "Já estamos quase chegando ao número de 60 ordens de serviço assinadas para estruturar ruas que antes estavam entregues à poeira ou à lama. Algumas ações são de pedra e cal, mas que elas sirvam para melhorar a vida das pessoas. Até o próximo ano queremos entregar mil ruas calçadas em toda a cidade", declarou Cícero.

Nesta quarta foram iniciadas as obras das ruas João Freire da Nóbrega e Coronel Vicente Jansen. As vias vão ganhar calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e o plantio de árvores adotadas por moradores. No total estão sendo investidos R$ 528 mil.

Comunicar erro

Comentários