Vereadores Mangueira e Chico do Sindicato participam da solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro do Cristo

Por Redação - Além do Fato em 23/07/2021 às 13:44:29

O prefeito Cícero Lucena, o vice-prefeito Leo Bezerra e os vereadores Mangueira e Chico do Sindicat foram ao bairro do Cristo na manhã desta sexta-feira (23) para autorizar o início de mais uma obra de pavimentação. Com o ato, a Prefeitura de João Pessoa se aproxima de uma média de duas obras do tipo iniciadas por dia desde a implantação do programa "Agora tem Trabalho", que vai beneficiar 500 ruas na primeira etapa.

"Essa é uma gestão que se preocupa em ouvir a população e buscar de fato a solução para os problemas. Essa é mais uma atitude no sentido de fazer o bem. Hoje estamos trazendo qualidade de vida, bem-estar e acessibilidade para dezenas de moradores destas ruas e também outras centenas que aqui trafegam diariamente", declarou.

No Cristo Redentor serão realizadas obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores na Rua Horário Trajano de Oliveira. Além disso, será finalizada a pavimentação da Rua Álvaro Lemos, em Jaguaribe, onde o serviço foi feito de forma incompleta em gestão anterior. No total estão sendo investidos R$ 342 mil.

"A Prefeitura está concluindo o que foi deixado incompleto e reafirmando o compromisso de cuidar da cidade. Temos o compromisso de pavimentar a cidade, seja em avenidas inteiras ou pedaços de ruas que foram deixadas sem calçamento, pela falta de compromisso de quem fez a obra no passado", afirmou Cícero.500 ruas – Com o programa "Agora tem Trabalho", a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da Capital. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 37 delas, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias e, agora, também no Cristo e em Jaguaribe.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley, e os vereadores Thiago Lucena, Zezinho do Botafogo, Bosquinho, Guga, Marcílio do HBE, Toinho Pé de Aço e Marcos Bandeira.

Comunicar erro

Comentários