Vereador Tarcísio Jardim cobra imunização imediata de todos os Profissionais da Segurança Pública

Por Redação - Além do Fato em 16/06/2021 às 03:03:44

O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (Patriotas), se reuniu com o secretário de saúde de João Pessoa, Drº Fábio Rocha, e deliberou sobre a possível vacinação do contingente da Polícia Militar e Bombeiros, que ainda estão sem sua totalidade vacinada.

" Precisamos levantar essa importante pauta para a vacinação da nossa briosa policia do estado da Paraíba. Seremos a voz dessa categoria tão importante que está na linha de frente contra esse vírus. Queremos agradecer ao secretário Fábio Rocha por acolher mais uma vez o nosso pleito para a vacinação dos nossos agentes de segurança pública." Disse Tarcísio.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu a solução encontrada pelo secretário da falta de leite para as crianças que sofrem com APLV( Alergia à proteína do leite de vaca). "Já estamos chegando na resolução, era apenas um problema de finalização do processo licitatório, mas ao que tudo indica essa semana a SMS já estará adquirindo os alimentos para distribuir para as famílias que tanto sofrem com esse problema." frisou Tarcísio.

Tarcísio tem buscado intermediar junto ao poder executivo municipal e estadual diversos pleitos para o desenvolvimento de João Pessoa e da Paraíba. Com isso, ele tem sido cogitado para seguir em passos largos o seu futuro na política paraibana.


Comunicar erro

Comentários