Ricardo Coutinho denuncia que João Azevêdo se prepara para privatizar serviços de água e esgoto na Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 16/06/2021 às 03:13:19

O ex-governador Ricardo Coutinho(PSB), usou as redes sociais, para criticar a política neoliberal implementada pelo governador oão Azevêdo(Cidadania). Segundo Ricardo, o governador João Azevêdo está se preparando um processo de privatização dos serviços de água e esgotos da Paraíba.

"A Agenda Neoliberal comandado pelo Governo do Estado da Paraíba se prepara para oferecer ao Deus Mercado a privatização da água e esgoto. Na contramão do Mundo, Bolsonaro e João Azevedo querem acelerar a doação do bem mais precioso da humanidade que é a Água", pontuou Ricardo.

Segundo o ex-governador, João quer fazer isso com o processo de divisão de macrorregiões, desprezando que cidades como João Pessoa, Campina e pouquíssimas cidades geram, através do subsídio cruzado, a maior parte do superávit. "Estão preparando o "terreno" separando o "filé" do "osso". Esse fatiamento do Estado em macrorregiões vem das empresas privadas de olho gordo em JP e CG que tem altíssimos índices de cobertura de água e esgoto", denuncia Ricardo.

Comunicar erro

Comentários