Restaurante do esposo da assessora do deputado Raniery é selecionado no "Programa Tá na Mesa"

Por Redação - Além do Fato em 07/06/2021 às 23:07:46

Nas ultimas semanas, o Governador João Azevedo anunciou o programa "Tá na mesa", que fornecerá 500 mil refeições por mês ao preço de R$ 1,00 nos moldes dos restaurantes populares. Serão 83 cidades beneficiadas na Paraíba, onde 25.100 refeições serão distribuídas a cada dia. O programa terá duração mínima de 03 meses.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Humano (Sedh), divulgou, nesta sexta-feira (04), o resultado da convocatória dos restaurantes que fornecerão refeições para o Programa "Tá na Mesa". Os selecionados devem apresentar, no prazo de 72 horas, o plano de logística referente à entrega das "quentinhas", obedecendo à acessibilidade do público atendido, protocolos de segurança do Covid-19, e demais especificações do edital e anexos.

Em Guarabira, Araçagi e Pirpirituba o restaurante convocado foi VBV Restaurantes Eireli inscrito no CNPJ: 38.107.958/0001-59, que tem como sócio e administrador constante da base de dados do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica: Valkley Batista Victor, que é esposo de Sabrina Fernandes Santiago Victor, assessora do Deputado Estadual Raniery Paulino, forte aliado do Governador João Azevedo na região do brejo.

Segundo João Azevedo, em breve serão iniciadas as distribuições das refeições nas cidades que farão parte deste programa.

Confira na íntegra o edital de convocação dos restaurantes selecionados:
resultado-ta-na-mesa-1 (paraiba.pb.gov.br)

Comunicar erro

Comentários