Prefeito Cícero Lucena anuncia quatro novos secretários para prefeitura de João Pessoa

Anúncio oficial foi feito através de rede social

Por Redação - Além do Fato em 09/01/2021 às 23:25:18

O prefeito eleito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) anunciou, pelas redes sociais, os nomes de quatro novos secretários que vão compor as secretarias da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), da Secretaria do Meio Ambiente (Semam) e do Procon de João Pessoa.

Como secretário executivo da Semob, ele nomeou Marcos Antônio, que é advogado com experiência nas áreas de Direito Constitucional, Civil, Eleitoral e Administrativo. Já foi coordenador de jurisprudência e assessor chefe da Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-PB.

Já para a pasta da Emlur, foi nomeado Igo Franklin de Morais como auxiliar, que é graduado em Ciências Contábeis. Já atuou como secretário da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributos e Transparência da ALPB, e superintendente-adjunto do Patrimônio da União.

Para Secretário Executivo da Semam, Djalma Pereira de Castro Filho. Graduado em Estudos Sociais, com pós-graduação em Administração Pública e de Cidades. Foi secretário adjunto de Meio Ambiente de João Pessoa e secretário de Planejamento, Administração e Finanças de Pilar-PB.

Jair de Queiroz Pires Júnior foi nomeado secretário executivo do Procon-JP. Ele é advogado com experiência nas áreas de Direito Administrativo, Penal e Eleitoral. Foi chefe de gabinete das secretarias de Governo e Comunicação Institucional do Estado da Paraíba.