Deputado lamenta a Morte do Secretário Legislativo da ALPB

Por Redação - Além do Fato em 04/09/2023 às 15:09:54

Neste sábado (2), uma trágica notícia abalou a Paraíba e todos aqueles que conheciam e admiravam Guilherme Benício Castro, secretário legislativo da ALPB. O jovem advogado perdeu a vida após um acidente de jetski na tarde de sábado (2), na Praia do Jacaré, em Cabedelo.

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL/PB) recorreu às redes sociais para expressar seu profundo pesar e luto pela perda de seu querido amigo, Guilherme Benício. Em uma emocionante publicação, Cabo Gilberto compartilhou suas palavras de tristeza e saudade:

"É com todo pesar que recebi a triste notícia do falecimento do nosso querido amigo Guilherme Benício. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e, quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não tenho palavras para expressar meu sentimento nesse momento, ainda não caiu a ficha que isso está acontecendo.", escreveu Gilberto.

As palavras do deputado Cabo Gilberto refletem o profundo sentimento de perda que todos estão enfrentando neste momento difícil. Guilherme Benício Castro deixa um legado de dedicação ao serviço público e amizade sincera, que será lembrado por aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

A Assembleia Legislativa da Paraíba também se manifestou, expressando suas condolências à família e amigos de Guilherme Benício Castro.