Governador João Azevêdo ignora chacina na cidade de Pedras de Fogo e viaja hoje à Brasília para encontro com Lula

Por Redação - Além do Fato em 09/01/2023 às 15:27:52

Quatro pessoas foram brutalmente executadas na cidade de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram durante a madrugada desta segunda-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, criminosos de uma facção que atua na região invadiram uma residência e executaram três homens e uma mulher transexual. Conforme o delegado Marcelo Bion, que atendeu o caso, as vítimas estavam dormindo. Ao menos 21 tiros foram identificados na direção delas - com forte concentração na cabeça.

Entre os quatro mortos, há dois adolescentes segundo a polícia. Duas pessoas são de Pedras de Fogo e duas de Itambé - cidade em Pernambuco, que faz divisa com o município paraibano.

De acordo com informações dos familiares, até o momento da publicação da matéria, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) não prestou qualquer tipo de apoio ou solidariedade as famílias. Insensível ao crime, o governador da Paraíba está com voagem marcada à Brasília, para participar de um encontro com o presidente da República, Lula (PT). A

Comunicar erro

Comentários