Melhorias no texto da Lei 12.227/2022, propostas pelo deputado Cabo Gilberto Silva, garantem promoção de mais 227 Policiais Militares

Por Redação - Além do Fato em 10/11/2022 às 20:38:13

Recentemente, a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, o projeto de lei que faz mudanças nas regras de promoção praças da Polícia Militar da Paraíba. A proposta foi aprovada com emendas do líder da oposição, deputado Cabo Gilberto (PL), ao texto original enviado pelo Governo do Estado.

Em virtude das mudanças propostas pelo deputado Cabo Gilberto Silva, a Polícia Militar da Paraíba promoveu nesta quarta-feira (09) mais 227 militares. Esta é a terceira promoção após a redução do interstício das promoções, trazida pela nova Lei Estadual.

Os atos do comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, que trouxeram as promoções foram publicados no boletim institucional e no Diário Oficial do Estado. Nesses 10 meses em vigor, as emendas do deputado Cabo Gilberto (PL) ao texto original enviado pelo Governo do Estado, beneficiaram mais de 2,1 mil policiais militares..

"A minha maior missão sempre será de honrar e cuidar da minha tropa! Por isso, aqui não é apenas uma lista com 227 nomes dos novos promovidos na PMPB, mas sim o reconhecimento (no prazo exato) através da Lei sancionada, que diminui de 10 para 7 anos o tempo mínimo para ascensão de patentes", escreveu o comandante Sérgio Fonseca nas redes sociais.




Comunicar erro

Comentários