Milhares de paraibanos continuam reunidos em frente ao 1° Grupamento de Engenharia - do Exercito Brasileiro, em João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 07/11/2022 às 22:05:01

Pelo 7Âș dia consecutivo, milhares de paraibanos estão nas ruas da capital, João Pessoa, para protestar contra o retorno de Luiz InĂĄcio Lula da Silva (PT) ao comando do PalĂĄcio do Planalto.

Nesta segunda-feira, 7, além da ParaĂ­ba, manifestações ocorrem em outros 11 Estados brasileiros: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, ParĂĄ, ParanĂĄ, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Em João Pessoa, hĂĄ pessoas acampadas no local desde o Ășltimo dia 1. Trajados de verde-amarelo, os participantes do ato pediram "socorro" às Forças Armadas, criticaram a condução do processo eleitoral brasileiro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) — presidido por Alexandre de Moraes — e demostraram temor com a possibilidade de o governo voltar a dialogar com ditaduras de esquerda como Cuba, Venezuela e NicarĂĄgua ou de tomar os rumos econômicos da Argentina — governada por Alberto FernĂĄndez, polĂ­tico muito próximo a Lula.

A manifestação pró-Brasil segue acontecendo em João Pessoa, mobilizando milhares de paraibanos com placas de "SOS Forças Armadas". Equipes da Semob e PolĂ­cia Militar estão no local, para garantir que as manifestações possam ocorrer em segurança. A manifestação em João Pessoa, capital do estado da ParaĂ­ba, acontece hĂĄ oito dias e até o momento não existe previsão de término. Na noite de hoje, 07, os manifestantes cantaram o hino nacional, fizeram orações e gritam: "SOS Forças Armadas"



Comunicar erro

ComentĂĄrios