Deputado Cabo Gilberto Silva relembra promessas não cumpridas pelo governo João Azevêdo na área de Mobilidade e destaca importância da conclusão do Arco Metropolitano da Grande João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 12/07/2022 às 16:30:53

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da PB (ALPB), usou as redes sociais, para denunciar mais uma promessa de campanha não cumprida pelo governador João Azevêdo Lins Filho (PSB). Trata-se da obras do Arco Metropolitano da Grande João Pessoa, anunciada pelo governador João Azevêdo durante a campanha eleitoral em 2018.

"O arco metropolitano é mais uma promessa de campanha do atual governador. Infelizmente, não saiu do papel", lamentou Cabo Gilberto.

O Projeto do Arco Metropolitano da Grande João Pessoa, interligaria a BR-230 a BR-101 a partir do Planalto de Santa Rita até às imediações da entrada para a cidade do Conde. O arco consiste em uma ligação de aproximadamente 20 km, em pista dupla, com a construção de duas pontes - uma sobre o Rio Gramame e outra sobre o Rio Mumbaba, além de um viaduto na interseção com a BR-101.

"A obra seria fundamental para reduzir o intenso volume de tráfego nas duas rodovias federais no segmento compreendido entre o Viaduto de Oitizeiro e a saída para Natal e Campina Grande, nas proximidades do Hospital Dom José Maria Pires, onde ocorre um elevado número de acidentes de trânsito", disse o parlamentar.


Clique para assistir o vídeo completo: Arco Metropolitano de João Pessoa






Comunicar erro

Comentários