Presidente Jair Bolsonaro recebe comitiva de lideranças do município de Sousa e determina que demandas de saúde da região do sertão Paraibano sejam atendidas imediatamente

Por Redação - Além do Fato em 26/11/2021 às 14:19:03

Uma comitiva de lideranças do município de Sousa, no Sertão paraibano, se reuniu nesta quarta-feira (24), em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e com o ministro do Turismo, Gilson Machado.

De acordo com o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), que esteve presente no encontro, um dos pleitos junto ao Ministério da Saúde é a base do Samu na cidade de São Francisco, na região de Sousa, além da ampliação de leitos e bloco cirúrgico para Sousa.

"Trouxemos aqui essa reivindicação e vai ser objeto de análise do Ministério, tenho certeza que da parte do ministro teremos o deferimento e São Francisco também conquistará sua base para o Samu", disse Lindolfo.

"Vamos trabalhar para levar esse benefício à cidade de São Francisco e trabalhamos juntos para melhorar a assistência à saúde na região de Sousa e no estado da Paraíba", afirmou Queiroga.

Com o ministro do Turismo, foi pleiteada a construção de um cinema e um auditório para o Vale dos Dinossauros. Após o encontro com Queiroga e Gilson Machado, a comitiva foi recebida pelo presidente Bolsonaro, que determinou o atendimento das demandas.

Comunicar erro

Comentários