Vereador Marcos Henriques critica Medida Provisória do prefeito Cícero que garantirá o recebimento de férias remuneradas ao grande escalão do poder executivo "A MP é extremamente inoportuna"

Por Hagnon Halberto em 25/10/2021 às 11:52:45

O Vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), divulgou um vídeo nas redes sociais, onde critica a MP editada pelo Prefeito Cícero Lucena (PP), que atribui o recebimento de férias ao prefeito, vice-prefeito e seu primeiro e segundo escalão. O vereador disse que a medida representa um abuso.

Leia na íntegra:

Foi divulgado no semanário do município que atribui o recebimento de férias ao prefeito, vice prefeito e seu primeiro e segundo escalão.

Essa medida representa um abuso, principalmente em tempos que a fome campeia nosso município, a média salarial dos trabalhadores diminui sistematicamente e a pandemia impede o crescimento econômico do nosso município principalmente pela redução na arrecadação de tributos.

Essa medida na opinião do vereador Marcos Henriques é extremamente inoportuna e acintosa, "é uma medida provisória para execução imediata, terá minha oposição na câmara municipal.

Comunicar erro
Vacina - Governo Federal

Comentários