Vice-prefeito Léo Bezerra recebe representantes dos Agentes Comunitários de Saúde e discute melhorias para categoria

Por Redação - Além do Fato em 23/09/2021 às 19:37:00

Com a marca de dialogar com todas as classes profissionais, a Prefeitura de João Pessoa se reuniu com agentes comunitários de saúde para tratar pautas positivas para a categoria. Na tarde desta quinta-feira (23), o vice-prefeito Leo Bezerra recebeu representantes da classe no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Como o prefeito Cícero Lucena está em viagem, coube a Leo Bezerra dialogar com a categoria. O vice-prefeito destacou o compromisso da gestão de cuidar das pessoas. Segundo Leo, as portas da Prefeitura estão abertas para ouvir a todos.

"Quando nós soubemos que eles estavam se deslocando até o Centro Administrativo, eu e o secretário Diego Tavares, prontamente, fomos até a comissão que estava reivindicando alguns pontos. Os trouxemos para cá, sentamos, dialogamos, fizemos um plano de ação e tenho certeza que na próxima semana teremos outra reunião para trazer as respostas dos anseios dos agentes, como também as melhorias que a Prefeitura vem pensando para eles", destacou.

Comunicar erro

Comentários