Bruno Fárias e Zezinho do Botafogo participam da solenidade de assinatura da ordem de serviço das obras de pavimentação no bairro do Seixas

Por Hagnon Halberto em 16/07/2021 às 23:44:04

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra autorizaram, obras de pavimentação e drenagem em cinco ruas do bairro do Seixas. Em duas semanas, 26 vias tiveram os serviços iniciados em seis bairros da Capital. As obras integram o programa "Agora tem Trabalho".

"O Seixas tem uma vocação turística muito importante por ser o ponto mais Oriental das Américas, a nossa porta do sol. Já contava com um esforço da iniciativa privada e agora o poder público chega para estruturar as ruas e mais tarde também a praça e a orla, para que somada a tradição cultural da Penha, esta região tenha prosperidade turística e desenvolvimento econômico", afirmou Cícero.

Estiveram presentes no local o reitor do Santuário da Penha, Monsenhor Nereudo, o deputado estadual João Gonçalves, Representaram a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), os vereadores Bruno Farias e Zezinho do Botafogo. Também prestigiou o evento o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB), Arthur Lira.

Foram iniciadas nesta sexta as obras da Rua dos Camarões, Rua das Lagostas, Rua dos Mariscos, Rua do Coqueiro e Rua da Jangada. Elas vão ganhar calçamento, drenagem e o plantio de árvores nativas. O investimento no local é de cerca de R$ 910 mil, como informou o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão.

Comunicar erro
Vacina - Governo Federal

Comentários