ALPB aprova PL do deputado Cabo Gilberto que concede o título de cidadão Paraibano ao Sargento Alexsandro Batista

Por Redação - Além do Fato em 10/06/2021 às 18:44:11

A Assembleia Legislativa do estado da Paraíba aprovou, durante sessão remota realizada nesta terça-feira (8), o Projeto de Lei 2.097/2020 que concede o título de cidadão Paraibano ao Sargento da Polícia Militar, Alexsandro Batista dos Santos, por sua reconhecida capacidade profissional e por todos os relevantes serviços prestados aos paraibanos.

Alexsandro Batista dos Santos é natural da cidade de Recife (PE), chegou no Estado da Paraíba no ano de 2007, quando ingressou na Polícia Militar do Estado como Soldado. Residente em João Pessoa, consolidou sua posição como Militar da PMPB, sendo reconhecido por sua atuação na capital, como também em vários Batalhões por onde passou. Hoje, na graduação de 2° Sargento da PMPB, está lotado no 5º BPM, onde vem desenvolvendo a sua função, protegendo os cidadãos de bem da marginalidade.

De acordo com o deputado autor da Lei, Cabo Gilberto Silva, Alexandre Batista merece esse título em reconhecimento do trabalho que vem prestando aos paraibanos através de encontros com ONGs de defesa do meio ambiente, trazendo conhecimentos socioambientais para todos os participantes das remadas e por fiscalizar crimes ambientais na capital. "Vale ressaltar que o Sargento, Alexsandro Batista dos Santos, é o organizador do maior evento de remo do Estado da Paraíba e um dos maiores do Brasil, que sempre traz temas de proteção ao meio ambiente. Também já recebeu diversas homenagens, elogios e a Medalha de Mérito Operacional por seus serviços prestados na Polícia Militar da Paraíba". completou o deputado e líder da oposição Cabo Gilberto Silva.

Comunicar erro

Comentários