Ao lado de prefeito acusado de violência domestica, governador João Azevêdo inaugura Casa de Abrigamento para mulheres vitimas de violência

Por Redação - Além do Fato em 08/03/2022 às 23:07:05

O governador João Azevêdo inaugurou, nesta terça-feira (8), a Casa de Abrigamento Provisório da Mulher - Irene de Sousa Rolim, em Sousa, no Sertão da Paraíba, que vai atender mulheres e filhos em situação de violência doméstica. O ato marcou o lançamento da programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que também contará com ações on-line com a participação de mais de 30 órgãos do Governo do Estado e parceiros.

A Casa de Abrigamento Provisório representa um investimento de R$ 350 mil e vai atender até 20 mulheres e seus filhos em situação de violência doméstica que precisam de um abrigo provisório durante até 15 dias. O serviço conta com assistência multidisciplinar (psicologia, jurídica e assistência social).

"Hoje é um dia emblemático, de luta e de celebração. A Casa do Abrigamento Provisório está sediada em Sousa, mas vai atender toda a região com instalações preparadas com muito esmero e carinho por toda a equipe envolvida com o programa e agradecemos ao governador pelas muitas obras que tem feito na nossa cidade", comentou o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone.

O detalhe é recentemente, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, foi acusado de violência doméstica contra a ex-namorada, a advogada Myriam Pires Benevides Gadelha.

Comunicar erro

Comentários