Secretaria da Administração Penitenciária manifesta pesar pela morte de Policial Penal

Por Redação - Além do Fato em 28/01/2022 às 17:20:20

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) manifestou pesar pelo falecimento nesta sexta-feira (28) do Policial Penal Hiran Paulo Raposo Belmont Neto, 41 anos, que integrava a equipe do Grupo Especial de Custódia Hospitalar (GECH), em João Pessoa. O Policial Penal foi morto a tiros no início da manhã desta sexta-feira (28), na região da Zona Sul de João Pessoa.

Em contato com a reportagem, o Secretário de Administração Penitenciária, Coronel Sérgio Fonseca, esclarece que, desde o momento em que foi comunicado do crime, entrou em contato com a família do servidor para prestar as condolências e oferecer todo o apoio psicológico aos familiares.

"Desde as primeiras horas do dia, a Secretaria de Administração Penitenciária está dando apoio aos familiares", garantiu Coronel Sérgio.


Leia a íntegra da nota publicada pelo Governo da Paraíba

Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) comunica com profundo pesar o falecimento nesta sexta-feira (28) do Policial Penal Hiran Paulo Raposo Belmont Neto, 41 anos, que integrava a equipe do Grupo Especial de Custódia Hospitalar (GECH), em João Pessoa.

O secretário Sérgio Fonseca de Souza, em nome de todos (as) que fazem a Seap, lamenta profundamente este luto no Sistema Penitenciário da Paraíba, externa sua solidariedade à família, aos amigos e companheiros de equipe.

O policial penal Hiran, natural de João Pessoa, era um excelente servidor, organizado, disciplinado, que cumpria as suas missões com êxito. Descanse em paz!

Comunicar erro

Comentários