Governador João Azevêdo ignora insatisfação dos Policiais Militares e deixa população da Paraíba refém do medo e da violência

Por Redação - Além do Fato em 21/01/2022 às 02:22:36

Nós últimos dias, Policiais e Bombeiros Militares da Paraíba chamaram a atenção da população paraibana, depois de realizarem grandes protestos contra a proposta salarial apresentada pelo Governo do Estado.

Em meio a escalada da violência e a falta de planos de emergência para lidar com crises da Segurança Pública, o governador João Azevêdo tem deixado a população paraibana refém do medo e da violência, quando decidiu não receber as lideranças do movimento Polícia Legal, para tentar solucionar o problema.

"A impressão que dá é que o governador João Azevêdo está apostando no quanto pior, melhor, para ter a população do seu lado", avaliou dos líderes do movimento Polícia Legal.

Recentemente, o Governo da Paraíba ofereceu a incorporação de 100% da bolsa desempenho em um período de 48 meses e também um reajuste de 10% que será implantado de forma imediata. Além da incorporação da bolsa e reajuste, ainda um aumento de 24% no auxílio alimentação e no valor da hora do plantão extra que passaria para até 74,42% em dias normais e até 140,70% em datas especiais. No entanto, representantes do movimento Policia Legal alegam que a proposta não atende a pauta da categoria.


Comunicar erro

Comentários