Deputada paraibana lamenta morte do serial killer Lázaro Barbosa "Sabemos que existe tratamento para pacientes esquizofrênicos"

Por Redação - Além do Fato em 28/06/2021 às 20:14:41

A deputada estadual Dra. Paula (Progressista) lamentou a morte do serial killer, Lázaro Barbosa, que aconteceu nesta segunda-feira (28) e foi mais longe: defendeu tratamento por eletrochoque em pessoas que, segundo ela, têm perturbações dos tipos apresentados por Lázaro.


"Estou muito triste por conta dessa questão de Lázaro. O ideal é que ele fosse preso e resgatado com vida. Sabemos que hoje já existem tratamento para pacientes esquizofrênicos", declarou a deputada.


Lázaro Barbosa, morto nesta segunda-feira após ser capturado pela polícia em Águas Lindas de Goiás, usava um casaco da Polícia Militar do Distrito Federal quando foi encontrado. Imagens mostram ele vestindo a peça após ser baleado pelos policiais (assista acima).

Um vídeo também mostra Lázaro em uma chácara de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, usando a vestimenta, na madrugada (veja abaixo).

Lázaro tinha 32 anos e era procurado desde 9 de junho, após o assassinato de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal. Ele já tinha sido condenado por roubo e estupro no DF, e tinha uma ficha criminal extensa, com crimes cometidos na capital, em Goiás e na Bahia (leia mais abaixo).

Comunicar erro

Comentários