Governador João Azevedo veta realização de jogos da Copa América na Paraíba "O que precisamos agora são vacinas"

Após presidente da FPF colocar Paraíba à disposição da CBF, Governador João Azevedo veta realização de jogos da Copa América no estado

Por Redação - Além do Fato em 31/05/2021 às 18:28:56

Depois da confirmação da Conmebol de que a Copa América 2021 seria sediada no Brasil, a presidente da Federação Paraíba de Futebol, Michele Ramalho, colocou a Paraíba à disposição da Confederação Brasileira de Futebol, para a realização das partidas.

Após tomar conhecimento da ação da Presidente da FPF, o governador da Paraíba, João Azevêdo Lins Filho (Cidadania) descartou o recebimento de jogos da competição. O motivo é pelo alto número de casos da covid-19 no estado.

"A Paraíba, apesar de nossos esforços, vive um aumento nos números da Covid-19. Acreditamos que não seja a hora de sediar grandes eventos, e que não será possível apresentar qualquer proposta do Governo do Estado com relação à Copa América, já refutada por países vizinhos. O que precisamos agora são vacinas, em quantidade suficiente e com celeridade. Quando as vidas das pessoas estiverem a salvo, aí sim, podemos pensar em eventos de grande porte", escreveu João Azevêdo.



Comunicar erro

Comentários