Governador João Azevêdo agradece apoio do PSOL e fala em aderir propostas do partido

Durante o primeiro turno, a candidata do PSOL defendeu defendeu a descriminalização do aborto, o uso recreativo da maconha e a desmilitarização da PM

Por Redação - Além do Fato em 05/10/2022 às 17:41:30

O Partido Socialismo e Liberdade da Paraíba (PSOL-PB) emitiu nota nesta quarta-feira (5) defendendo um "voto crítico" no atual governador João Azevêdo (PSB) no 2º turno das eleições estaduais de 2022. Mesmo sendo oposição ao pessebista, que é candidato à reeleição, a legenda destaca que o outro postulante ao cargo, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), seria a "representação direta das oligarquias".

João agradeceu o apoio da Executiva Estadual do PSOL e elogiou a participação da candidata Adjany Simplicio. "O PSOL tinha a única mulher na disputa, e Adjany fez uma participação singular nesse processo eleitoral, com propostas importantes para o Estado e um debate político extremamente necessário", disse. O candidato à reeleição disse que vai continuar o diálogo com o PSOL, e "quem sabe aderir propostas do partido".

Durante o primeiro turno, a candidata a governadora Adjany Simplicio (PSOL) respondeu uma série de perguntas sobre temas polêmicos, e defendeu a descriminalização do aborto, o uso recreativo da maconha e a desmilitarização da PM.



Comunicar erro

Comentários