Nilvan Ferreira garante que sua candidatura ao Governo da PB é inegociável

Por Redação - Além do Fato em 11/07/2022 às 19:07:37

O Diretório Estadual do PL reafirmou, por meio de nota, que mantém as pré-candidaturas do comunicador Nilvan Ferreira ao Governo do Estado e de Bruno Roberto ao Senado, em meio a especulações sobre eventual união das oposições ainda no primeiro turno das eleições de outubro.

"O PL – Partido Liberal, através do seu diretório estadual, vem a público reafirmar que tem candidaturas próprias ao Governo do Estado e ao Senado Federal, nas eleições de 2022, representados pelos pré-candidatos Nilvan Ferreira e Bruno Roberto, respectivamente", diz o documento assinado pelo deputado Wellington Roberto.

Segundo a nota, o partido "ainda afasta qualquer comentário ou notícia inverídica que tentam plantar especulações que não condizem com a orientação política" da agremiação e acrescenta que seguirá "firme no compromisso da reeleição do Presidente Jair Bolsonaro e com a nossa chapa majoritária aqui na Paraíba".

O pré-candidato a governador pelo PL, Nilvan Ferreira, disse que o Partido Liberal não depende de outros agentes políticos como o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), e hoje o projeto da legenda é a sua pré-candidatura, bem como a pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado. De acordo com Nilvan, as especulações sobre uma possível retirada de pré-candidatura não passam de "fake news".


Comunicar erro

Comentários