Deputado Cabo Gilberto Ă© recebido pelo general Guilherme Langaro Bernardes, comandante do 1ÂȘ Grupamento de Engenharia do ExĂ©rcito Brasileiro, para tratar sobre triplicação da BR-230 entre Cabedelo e João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 11/07/2022 às 14:30:37

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL-PB) foi recebido pelo general Guilherme Langaro Bernardes, comandante do I Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro, para tratar das obras de triplicação da BR-230 no trecho de Cabedelo a João Pessoa.

A obra começou entre 2016 e 2017, parou em 2019, começou recentemente, depois de um convĂȘnio do Governo Federal com o Exército adaptar o projeto. O projeto o prevĂȘ novas faixas e a construção de passarelas para pedestres. Com o alargamento da rodovia, os viadutos de ManaĂ­ra, UFPB e Cristo seriam ampliados para acomodar as novas faixas.

Nas redes sociais, o deputado Cabo Gilberto revelou que saiu muito satisfeito da reunião, porque foi informado pelo comandante que o Grupamento de Engenharia aguarda tão somente a diminuição do perĂ­odo chuvoso para retomar as obras.

"Visitamos o general Bernardes comandante do primeiro grupamento de engenharia do exército brasileiro, para tratarmos da obra da BR-230 de cabedelo a João Pessoa. O término dessa obra é muito importante para região metropolitana da grande João Pessoa", destacou o parlamentar em suas redes sociais.


Comunicar erro

ComentĂĄrios