Wesley Safadão protesta contra Prefeitura de Cabedelo após ter show em cancelado

Por Redação - Além do Fato em 02/02/2022 às 22:11:48

Após o comunicado da Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Saúde, que indeferiu na tarde desta quarta-feira (2) a realização de um evento de formatura de concluintes do Curso de Medicina com a presença de 2,2 mil convidados, além de 150 prestadores de serviço, o cantor Wesley Safadão, que seria uma das atrações, foi as redes sociais protestar contra a decisão. Além dele, o cantor Felipe Araújo também iria se apresentar no evento.

No vídeo, o cantor comunica aos fãs sobre o cancelamento do show e indaga que ontem, em Minas Gerais, houve jogo da Seleção Brasileira para mais de 40 mil pessoas, enquanto o evento em Cabedelo, não comportava mais que 3 mil, classificando como injusta a medida.

O secretário de Saúde do Município de Cabedelo, Murilo Suassuna, disse que o indeferimento leva em consideração o atual cenário epidemiológico com o avanço da variante mais contagiosa de Covid-19, a Ômicron, que tem feito disparar a taxa de ocupação de UTI na Grande João Pessoa.

De acordo com o novo decreto da Prefeitura de Cabedelo, shows estão permitidos com ocupação de até 30% da capacidade do local. Os estudantes prometem ingressar na Justiça ainda hoje contra o indeferimento do município.

A revolta é maior porque, em Janeiro, o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (DEM), liberou os shows de verão no município e curtiu sem máscara o show de Bell Marques, que contava com o próprio Wesley sendo uma das atrações.

Comunicar erro

Comentários