Ricardo Coutinho culpa governador João AzevĂȘdo pelo retrocesso das polĂ­ticas de Segurança PĂșblica na PB "Falta de comando e preguiça de aprender o que Ă© segurança pĂșblica"

Por Redação - Além do Fato em 23/01/2022 às 23:37:53

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), usou as redes sociais para acusar o governador João AzevĂȘdo (Cidadania) de destruir às políticas de Segurança Pública implementadas na Paraíba durante os últimos anos.

"O descontrole e a crise atual na segurança é apenas um sintoma de algo muito grave que vinha ocorrendo desde 2019: redução de investimentos corretos, inapetĂȘncia para liderar, falta de comando para unir polícias civil e militar e preguiça de aprender o que é segurança pública", escreveu Ricardo Coutinho.

Na oportunidade, Ricardo lembrou que durante sua gestão, a Paraíba foi o único Estado no Brasil a reduzir por oito anos consecutivos, o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).

"João Azevedo com a sua inoperância acabou por enterrar o mais vitorioso programa de segurança implantado no Brasil na segunda década do século 21: o PARAÍBA UNIDA PELA PAZ. Por exemplo: fomos o único Estado a reduzir por 8 anos consecutivos os assassinatos até ele trair o projeto", concluiu Ricardo.

Comunicar erro

ComentĂĄrios