Com Aguinaldo Ribeiro cotado ao Senado, Governador João Azevêdo diz que aliança com Cícero Lucena "não teve carimbo para 2022"

Por Redação - Além do Fato em 23/07/2021 às 12:24:00

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou a possibilidade de repetir a aliança do ano passado com o Progressistas nas próximas eleições. O acordo feito com Cícero Lucena na disputa pela Prefeitura de João Pessoa não teve carimbo para 2022, disse João, ao comentar a possibilidade de Aguinaldo Ribeiro estar na sua chapa majoritária.[

O Progressistas tem interesse emplacar Aguinaldo ao Senado, mas João não garantiu o partido no seu bloco aliado. Outro nome forte para a disputa, Efraim Filho é aliado ao Governo e já empreende forte caminhada em busca de apoios.

"Essa aliança que formamos lá não teve nenhum carimbo nem amarração que em 2022 se repetiria. Não é assim que faço política, acho que tem um momento que a gente analisa e vê o que é possível", disse, segundo a 98fm.

Azevêdo ainda falou que não é o momento de discutir eleições: "Eu não tenho foco nas eleições de 22 agora, primeiro por conta da pandemia e não temos definido as regras".

Comunicar erro

Comentários