Vereador Marmuthe Cavalcanti propõe construção de Restaurante Popular e Cozinha Comunitária no Valentina

Por Redação - Além do Fato em 25/02/2021 às 14:10:16

Durante reunião na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), o vereador Marmuthe Cavalcanti dialogou com o secretário da pasta, Felipe Leitão, apresentando ideias e projetos para serem implementados em João Pessoa. O parlamentar tem forte atuação comunitária e desenvolve ações sociais há mais de 11 anos, através da ONG Cicovi, uma instituição de referência no Estado da Paraíba.

Nesta ocasião, Marmuthe propôs a construção do Restaurante Popular e da Cozinha Comunitária do Valentina; a reforma e ampliação do Centro da Cidadania Félix Cahino; e ações de enfrentamento à insegurança alimentar de famílias em situação de vulnerabilidade social; de capacitação profissional para jovens e adultos; de avanços na assistência social de um modo geral; entre outros assuntos que trarão mais desenvolvimento para a Capital.

"O trabalho social é uma marca registrada da minha vida e da minha luta política. O nosso mandato desenvolveu ações importantes nesta área ao longo dos anos, e agora vamos dar continuidade. Por isso, apresentei ao secretário Felipe Leitão alguns projetos e iniciativas que já produzimos, para que possa avaliar a viabilidade de execução. Ideias que foram bem recebidas e devem ser aproveitadas pela Gestão", afirmou Marmuthe.

O vereador também avaliou a importância da Secretaria de Desenvolvimento Social durante a pandemia da Covid-19. "Vivemos um momento da história onde milhares de pessoas estão fragilizadas, prejudicadas e vulneráveis, precisando muito do apoio e ajuda governamental, do cuidado e incentivo para superar os desafios. E, neste contexto, a Sedes tem um papel fundamental, oferecendo oportunidades e assistência social. Acredito que a Secretaria está em boas mãos, por isso parabenizei o secretário pela excelente gestão que vem fazendo. E coloquei nosso mandato à disposição para ajudar no que for preciso, em benefício da população", disse Marmuthe.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários