Única vereadora reeleita, Eliza Virginia afirma que responsabilidade aumenta

Eliza afirmou que vai continuar com sua luta sempre com uma postura conservadora em defesa da família e dos princípios éticos e morais como manda a Bíblia

Por Redação - Além do Fato em 25/11/2020 às 21:14:52

Única mulher reeleita na Câmara de Vereadores de João Pessoa nas eleições deste ano e estando no seu quarto mandato, a vereadora Eliza Virgínia (PP) afirmou que agora a sua responsabilidade com a classe feminina aumenta ainda mais.

"A partir de agora vamos ter um olhar cada vez especial para a mulher, e, nesse momento de pandemia da Covid-19, para aquela empreendedora que precisa trabalhar para levar o sustento para os seus filhos" disse a vereadora durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (25).

Eliza Virgínia afirmou que vai continuar com sua luta sempre com uma postura conservadora em defesa da família e dos princípios éticos e morais como manda a Bíblia. "Jamais vou aderir a modismo para satisfazer a uma parcela da sociedade e não irei mudar a minha postura diante de quaisquer temas ou discussões sejam eles polêmicos ou não", garantiu a vereadora.

Ela disse ainda ser contra quaisquer tipos de cotas raciais e defende as cotas sociais. " A pessoa tem que ser avaliada não pela cor da sua pele, mas pela sua capacidade intelectual. Não podemos aceitar que um estudante negro que obteve menos pontos entre numa na vaga de um estudante branco que conseguiu mais pontos em um vestibular apenas para atender a cota racial", finalizou.

Comunicar erro

Comentários