Com Morte de Manoel Júnior, o vice José Carlos Ferreira, popularmente conhecido como 'Bá Barros', assume em definitivo a prefeitura de Pedras de Fogo

Por Redação - Além do Fato em 01/03/2023 às 04:20:05

Com a morte do prefeito Manoel Júnior, o vice José Carlos Ferreira Barros, popularmente conhecido como "Bá Barros", deve assumir o cargo de prefeito de Pedras de Fogo, até o encerramento do mandato, que vai até o fim de 2024.

Ele havia assumido a prefeitura interinamente há alguns dias, quando Manoel Júnior se licenciou, para retomar o tratamento do câncer. Nas redes sociais, o então vice-prefeito lamentou a morte chefe do exeutivo municipal.

"Eu não consigo acreditar, logo agora meu amigo, que estávamos reconstruindo nossa terra natal. Essa jornada ao seu lado foi um presente divino, você me ensinou bastante, sempre irei lembrar de nossas conversas, de nossas risadas e de como foi tão gratificante trabalhar com você. Você deixa um enorme legado e ao mesmo tempo uma cidade inteira triste, devastada, que sentirá muitas saudades. Um forte abraço do seu companheiro de caminhada, do seu amigo (Ba véi) como você carinhosamente me chamava", escreveu Bá Barros.

A oficialização de "Bá Barros" à frente da Prefeitura será feita por meio de um ato da mesa diretora da Câmara de Pedras de Fogo, que se reunirá extraordinariamente para extinguir o mandato do prefeito Manoel Jr, após a confirmação de sua morte no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.


Comunicar erro

Comentários