Cabo Gilberto Silva critica "parceria" entre o coordenador da campanha de Lula e o Ministro Alexandre de Moraes em operação contra empresários

Por Redação - Além do Fato em 31/08/2022 às 17:56:27

A quebra de sigilo bancário e o bloqueio de contas de empresários bolsonaristas, autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, atendeu a um pedido do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Randolfe, que é um dos coordenadores da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência, enviou a petição à corte no último dia 17. Ele se baseou em reportagem que denunciava empresários apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) em defesa da ruptura institucional, caso o petista fosse eleito.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL-PB), usou as redes sociais, para lamentar a "parceria" entre Randolfe Rodrigues, coordenador da campanha de Lula e o Ministro Alexandre de Moraes no caso da operação contra empresários ligado ao atual Presidente da Republica.

"A polícia federal não pediu quebra de sigilo bancário e bloqueio de contas dos 8 empresários, o ministro Alexandre atendeu pedido de Randolfe? É muito grave a real situação da democracia brasileira com um ministro do STF atacando a nossa liberdade. Como os senadores da república não cumprem o ART 52, legalmente só temos uma saída ART 142. É muito grave a real situação da democracia brasileira com um ministro do STF atacando a nossa liberdade", disse Gilberto.




Comunicar erro

Comentários