Leo Bezerra revela que prefeito Cícero Lucena estuda proibir o consumo de bebida alcoólica na Praça da Paz

Por Redação - Além do Fato em 04/03/2022 às 17:28:49

O vice-prefeito Leo Bezerra disse que a Prefeitura de João Pessoa deve agir contra 'badernas' registradas na Praça da Paz, no bairro dos Bancários. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (4), o vice-prefeito declarou que o consumo de bebidas alcoólicas é proibido por lei municipal em alguns horários nas proximidades de praças, unidades de saúde, escolas e creches.

"Temos que chamar a Segurança para conversar, temos que chamar o corpo técnico das Secretarias, da Sedurb, da Semam, conversar com os moradores. Na Praça da Paz, o maior problema é que nós temos um posto de saúde na esquina da Praça da Paz. E tem uma lei municipal que fala que locais onde tiver hospitais, postos de saúde, equipamentos como esse, escolas e creches, não pode esse tipo de bebida alcoólica. Então tudo tem que ser debatido, discutido. E tenho certeza que o prefeito Cícero vai chamar as Secretarias, a população, vai conversar e tenho certeza que vamos tomar as melhores decisões", pontuou o vice-prefeito de João Pessoa ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Questionado se a solução seria proibir o consumo de bebida alcoólica na Praça da Paz, Leo Bezerra disse que "é um caso a se pensar" e relatou que a Guarda Civil Municipal está monitorando todas as praças.

Diversos moradores e frequentadores reclamam do consumo de bebidas alcoólicas e drogas na Praça da Paz. O local tem parque para crianças e é usado por adultos para a prática de atividades físicas e lazer em geral com a família. Esse público tem ficado apreensivo com algumas situações de 'baderna' no local.

Comunicar erro

Comentários