Em meio a crise na Segurança Pública, comandante geral da Polícia Militar abandona tropa e curte férias na Europa

Por Redação - Além do Fato em 17/02/2022 às 16:50:45

Em meio à crise na segurança pública, gerada pelo Governo da Paraíba junto a maioria esmagadora da Polícia Militar, através da aprovação do Projeto de Lei 3.378/2021, o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, está supostamente passando férias na Europa. A denuncia é do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas).

De acordo com o deputado Wallber, o comandante Euller Chaves ignorou o aumento da violência no estado, abandonou a tropa e está passando férias com sua família em Portugal.

"Em plena crise da Segurança Pública no estado da Paraíba, o comandante encontra-se em Portugal passando férias", denunciou Wallber em vídeos publicado nas redes sociais.

Violência na Paraíba

Na contramão dos dados gerais do país, a Paraíba registrou nos últimos meses um aumento significativo dos Crimes Patrimoniais (CP). Em termos proporcionais, roubos e furtos, que são dois dos principais crimes cometidos contra o patrimônio, tiveram aumento significativo no estado.

O Além do Fato entrou em contato com a assessoria da PMPB e questionou sobre a denuncia feita pelo deputado Wallber, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.


Comunicar erro

Comentários