Secretário de Segurança de JP critica prisão de Guarda Municipal e alfineta Polícia Militar "Conduziram o Guarda para delegacia e deixaram o bandido que estava sendo procurado solto"

Por Redação - Além do Fato em 25/04/2022 às 14:08:52

Um guarda municipal foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Nova Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a polícia, o homem estava com uma pistola e 16 munições.

A Polícia Militar estava averiguando um caixa eletrônico após denúncia de violação, quando o guarda municipal se aproximou do local de moto. Os policiais o abordaram, mas ele não obedeceu aos comandos.

Após a abordagem, os policiais encontraram a arma, e constataram que o homem tem posse, mas não tem porte de arma, e portanto não pode ficar com a arma sem estar em serviço.

O secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, João Almeida, se mostrou indignado com a prisão do Guarda Municipal e criticou a ação da Polícia Militar. "Conduziram o Guarda para delegacia e deixaram o bandido que estava sendo procurado solto", avaliou João.

Comunicar erro

Comentários