Megaoperação liderada pelo Comandante Euller Chaves fracassa e não prende criminosos que aterrorizam comunidade Bela Vista

Segundo a PM, a ocupação tinha como objetivo combater a briga entre facções rivais

Por Redação - Além do Fato em 05/02/2022 às 12:05:04

Moradores da comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, vivem momentos de terror nas últimas semanas. Isso porque, criminosos travam uma verdadeira guerra pelo comando do tráfico na região. Nas redes sociais, circulam vários vídeos, registrados pelos próprios moradores, que mostram criminosos ostentando armas de grosso calibre pelas ruas da comunidade.

A 'guerra', segundo os moradores da comunidade, é liderada por um homem identificado apenas como "Vaqueirinho", novo líder da "Al Kaeda", que está tentando "tomar" todas as bocas de fumo na região.

Após a recepussão negativa dos vídeos na internet, o governador João Azevêdo (Cidadania) determinou que a PM realizasse uma operação na região.

Na noite desta sexta-feira (4), o comandante da Polícia Militar, Euller Chaves, mobilizou quase vinte (20) viaturas e realizou uma megaoperação na comunidades Vale das Palmeiras e Bela Vista, em busca de pessoas envolvidas nas recentes troca de tiros. No entanto, de acordo com a primeiras informações, ninguém foi preso e nenhuma droga ou arma, apreendida durante a megaoperação.



Comunicar erro

Comentários