Vendedora ambulante é agredida e tem banca de frutas destruída por servidores da gestão Cícero Lucena

Por Redação - Além do Fato em 18/01/2022 às 22:04:38

Uma vendedora ambulante foi agredida verbalmente e teve sua banca de frutas destruída por servidores da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano (Sedurb). O caso aconteceu no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

O desentendimento entre os agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de João Pessoa e a vendedora ambulante foi flagrado por moradores do bairro de Tambaú.

Irritados como a forma truculenta, desrespeitosa e violenta com que os agentes da Sedurb trataram a vendedora ambulante, moradores filmaram parte da ação e compartilharam nas redes sociais. Procurado pela reportagem, o prefeito Cícero Lucena (Progressitas) que prometeu uma gestão de diálogo e humanizada preferiu não comentar o caso.

Ao Além do Fato, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano afirmou que deve abrir uma sindicância para apurar a conduta de agentes de remoção da secretaria que participaram da ação contra uma vendedora ambulante no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Em relação aos vendedores ambulantes, a Sedurb informou que tem feito o cadastramento dos profissionais para fazer o encaminhamento a espaços adequados.



Comunicar erro

Comentários