Meses após chamar o presidente Jair Bolsonaro de genocida, Prefeito Vitor Hugo ignora protocolos e aglomera em festival na cidade de Cabedelo

Por Redação - Além do Fato em 10/01/2022 às 13:46:44

Meses após atribuir ao presidente Jair Bolsonaro o fato de a população não estar respeitando o isolamento social, o prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), ignorou totalmente as recomendações atuais das autoridades de saúde e literalmente caiu na gandaia durante o final de semana, no Lovina e no Fest Verão, dois grandes eventos privados realizados no município. Um dos sócios dos eventos realizado no município, é o atual vice-prefeito Mersinho Lucena.

Em vídeo publicado por ele mesmo em sua rede social, o gestor aparece em meio à multidão e sem seguir nem sequer a recomendação do uso de máscara. A repercussão das imagens, como não podia ser diferente, foi extremamente negativa e gerou muitas críticas.

Outro detalhe da história é que, ainda na última quinta-feira (6), o prefeito afirmou que não estaria presente na entrevista do presidenciável Sérgio Moro (Podemos) em uma emissora de rádio da capital por conta de uma gripe.

Comunicar erro

Comentários