Fest Verão e Lovina: Secretário de Saúde de JP critica aglomeração nos eventos promovidos pelo filho do prefeito Cícero Lucena na cidade de Cabedelo "As consequências experimentaremos em breve. Deus no ajude"

Por Redação - Além do Fato em 10/01/2022 às 13:34:54

O secretário executivo de João Pessoa, o médico intensivista Luís Ferreira, fez duras críticas à realização de eventos no Lovina e no Fest Verão Paraíba , no momento em que os hospitais estão superlotados com pessoas infectadas pela nova cepa da gripe, a H3N2 e também com a variante Ômicron se proliferando no estado. O secretário classificou de irresponsável a autorização do evento.

"Ontem vivenciamos a insensatez personificada nas festas e aglomerações do Fest Verão. Pessoas sem máscara, aglomeradas, gripadas. Sinto que não estou conseguindo expressar a irresponsabilidade que essas atitudes representam. As consequências experimentaremos em breve. Deus no ajude", escreveu nas redes sociais.

Luis Ferreira acrescentou: "As UPAs estão lotadas com síndrome gripal, secretaria municipal de saúde recrutando leitos, testando para Covid-19 em massa e consciente que tempos difíceis virão. Na contramão, o verão e o esquecimento de muitos", finalizou.

Comunicar erro

Comentários