Alvo de protesto, Prefeito Cícero Lucena pede prisão de manifestante que o chamou de 'vagabundo'

Por Redação - Além do Fato em 22/04/2021 às 15:24:22

Uma confusão foi registrada na manhã desta quinta-feira (22), no Centro Administrativo de João Pessoa no momento em que alguns representantes da construção civil de João Pessoa realizavam um protesto.

A categoria reclama de um suposto decreto da Prefeitura de João Pessoa, que altera a estrutura das edificações por terreno. Ao perceberem a chegada do prefeito Cícero Lucena, alguns manifestantes seguiram o gestor municipal pelos corredores do local e começaram a xingá-lo e ameaçá-lo.

Guardas municipais estavam presentes tentando acalmar os ânimos e o prefeito chegou a pedir a prisão de um dos homens que estavam no meio da confusão.

Em nota, a prefeitura de João Pessoa lamentou o tumulto e disse que está aberta ao diálogo com todas as entidades ou representações sindicais. A prefeitura disse repudiar ofensas direcionadas aos servidores públicos, que estavam cumprindo seu dever de ordenamento social e tentando evitar as aglomerações devido os riscos do coronavírus.

No vídeo abaixo, é possível observar que estavam todos muito exaltados. Em dado momento, o prefeito é chamado de "vagabundo", que reage: "Quem me chamou de vagabundo aqui? Prendam ele!". Imediatamente, guardas municipais tentam prender o homem apontado como autor, mas o grupo de construtores se coloca à frente e impede que a prisão seja de fato, realizada.


Comunicar erro

Comentários