Deputado Cabo Gilberto Silva avalia que novo Arcabouço Fiscal é um ''cheque em branco para um governo sem credibilidade"

"O 'calabouço fiscal', é na verdade um cheque em branco. Lula e seus apoiadores destruíram o Brasil em quatro mandatos consecutivos e estão, no quinto, com as mesmas práticas", lembrou o parlamentar.

Por Redação - Além do Fato em 24/08/2023 às 03:27:21

A Câmara dos Deputados aprovou o novo marco fiscal do país, com 379 votos a favor e 64 contrários. A proposta, que havia passado por alterações no Senado e precisava de nova análise na Câmara, foi alvo de debates acalorados e polarizados. Entre os parlamentares da Paraíba, apenas o deputado Cabo Gilberto Silva (PL) se posicionou contra o projeto, denunciando-o como um "cheque em branco para um governo sem credibilidade".

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) justificou seu voto, afirmando que a aprovação do novo arcabouço fiscal representa um cheque em branco concedido a um governo que, segundo ele, não tem credibilidade. Em sua declaração, o deputado destacou a história política recente do país, criticando a gestão de Lula e seus apoiadores ao longo de quatro mandatos consecutivos, e expressou preocupações quanto à continuidade dessas práticas no quinto mandato do ex-presidente.

"O 'calabouço fiscal', é na verdade um cheque em branco. Lula e seus apoiadores destruíram o Brasil em quatro mandatos consecutivos e estão, no quinto, com as mesmas práticas. Todos nós sabemos como o filme começa, a metade e o final do filme, ou seja, é a destruição da economia brasileira", afirmou Cabo Gilberto Silva.

O parlamentar, conhecido por sua postura crítica em relação ao governo Lula, ressaltou a importância de um controle rigoroso dos gastos públicos, da responsabilidade fiscal e da transparência na gestão dos recursos públicos como alicerces fundamentais para garantir um estabilidade na econômica do país.


Comunicar erro

Comentários