Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

TRE-PB

Cabo Gilberto Silva comenta pedidos de cassação do governador reeleito João Azevêdo e condena o uso da máquina pública

Quatro das ações foram protocoladas nessa segunda-feira (19), pouco depois da solenidade de diplomação do governador reeleito.


Cinco ações de investigação judiciais eleitores (Aijes) foram ajuizadas no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba pedindo a cassação do governador reeleito João Azevêdo (PSB). Quatro dessas ações foram protocoladas pela coligação do ex-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), que ficou em segundo lugar na disputa, e uma das ações foi protocolada pelo Ministério Público Eleitoral da Paraíba (MPE-PB). A ação do MPE e três das do candidato foram protocoladas nessa segunda-feira (19), pouco depois da solenidade de diplomação do governador reeleito.

Nas redes sociais, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), líder da oposição ao governo João na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), lamentou o usou a máquina pública em favorecimento do projeto de reeleição do atual governador.

"Enquanto o povo da Paraíba padece com a falta de segurança, saúde e infraestrutura adequadas, o governador utiliza a máquina pública para se manter no poder. Nenhuma novidade, esse é o método da esquerda desde sempre. A Paraíba teve a chance de mudar sua história e sair das garras do socialismo, mas não o fez. Esperamos que a justiça seja feita no nosso estado!", disse Cabo Gilberto.




Cabo gilberto Silva João Azevêdo Pedido Cassação TRE TSE Governo da Paraíba

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!