Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições 2022

"Vamos dar uma surra que ele vai ficar roxo", diz Lula sobre Jair Bolsonaro


Durante ato com apoiadores em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou em "dar uma surra" no adversário Jair Bolsonaro (PL) até "ele ficar roxo", referindo-se ao resultado do segundo turno das eleições. O petista ainda disse ter certeza de que irá vencer a disputa no Rio de Janeiro, onde terminou o primeiro turno atrás do atual presidente na votação.

"Estejam certos, nós vamos ganhar as eleições no estado do Rio. Vamos dar uma surra nele [Bolsonaro] em Belford Roxo. Vamos dar uma surra que ele vai ficar roxo, porque o cipó de Belford dói e deixa roxo", afirmou o candidato do PT, em tom exaltado.

Após a fala inflamada, Lula justificou a irritação: "Eu tô falando bravo assim, mas eu sou uma pessoa que foi criada por uma mãe analfabeta. Toda educação que eu tenho é dessa mulher, e eu acho que não é possível um país que nem o Brasil, de um povo solidário, alegre sorridente, não é possível que a gente tenha um presidente que fica facilitando a compra de armas ao invés de distribuir livros didáticos", disse.


Lula Jair Bolsonaro Eleições Resultados PT PL

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!