Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições 2022

Apoiador do candidato Lula atirou contra Bolsonarista no bairro Valentina, em João Pessoa, após divergir sobre uso do Hino Nacional na campanha


A briga entre um policial civil e um militar que culminou com um deles baleado ontem no bairro do Valentina, em João Pessoa, começou por causa da execução do hino nacional. Foi o que afirmou nesta segunda-feira (26), o delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, em entrevista à imprensa.

Segundo Rabelo, um dos policiais não era favorável a execução do Hino Nacional durante a campanha eleitoral e por isso se iniciou a discussão. Eles não estavam armados no momento da divergência. Mas, em seguida, cada um se dirigiu ao seu carro. Nesse momento, o policial civil disparou tiros de pistola contra o militar, que foi ferido na mão. O PM passou por dois procedimentos cirúrgicos e segue internado no Hospital Ortotrauma de Mangabeira.

"É um fato isolado. Uma discussão de vizinhos e não podemos generalizar e tirar de um contexto maior", acrescentou.

Entretanto, André Rabelo garantiu que isso não diminuiu a gravidade do fato e o caso será devidamente apurado. "O servidor público não pode agir dessa forma. Vamos esgotar todas as linhas para se chegar ao esclarecimento", finalizou.

Violência Política Policial Civil Militar Valenitna João Pessoa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!