Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte e Lazer

Governador João Azevêdo frustra dirigentes, torcedores e veta Projeto que liberava consumo de bebidas alcoólicas em estádios de futebol na Paraíba


João Azevêdo (PSB) vetou um Projeto de Lei de autoria do deputado Lindolfo Pires (Progressistas), que versava sobre a autorização do comércio e consumo de bebidas alcoólicas dentro dos estádios da Paraíba. O veto foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (14).

Esse projeto tinha sido enviado para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino (Republicanos), depois da aprovação na Casa.

O projeto

Segundo o PL nº 3.325/2022, ficaria autorizado o comércio e o consumo de bebida alcoólica fermentada cujo teor alcoólico não seja superior a 15% (quinze por cento) em estádios do Estado da Paraíba, por meio de fornecedores devidamente cadastrados, autorizados e regulamentados junto à Federação Paraibana de Futebol

Recentemente, o governador e candidato a reeleição, João Azevêdo (PSB), extinguiu o programa Gol de Placa e essa medida acarretou em um prejuízo milionário para os clubes paraibanos. Desde o seu primeiro dia de mandato, em 2019, João não destinou nenhum centavo para os clubes.

Clubes Futebol Receita Estádio João Azevêdo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!