Ricardo Coutinho revela arrependimento de ter indicado João Azevêdo em 2018: "Se soubesse que João seria isso que foi, João do Buraco, João da Lerdeza, João da Preguiça, João da Promessa Falsa, evidentemente, escolheria outro candidato"

Por Redação - Além do Fato em 29/08/2022 às 19:12:08

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT), candidato a senador, revelou arrependimento por ter indicado João Azevêdo (PSB), o atual gestor da Paraíba, para concorrer as eleições em 2018.

O candidato disse que deixou recursos suficientes em caixa para que o governo corresse de forma qualificada, mas, segundo ele, João se mostrou vagaroso e preguiçoso na gestão nos últimos quatro anos.

"Se eu soubesse que João seria isso que foi, João do buraco, da lerdeza, da preguiça, da promessa falsa, seria outro candidato", disse.

Ricardo afirmou que está sendo vítima de "uma grande injustiça" por conta de suas posições e disse que tem direito de concorrer a uma vaga no Senado Federal.

Também frisou que a decisão efetiva sobre sua elegibilidade virá por parte do Supremo Tribunal Federal e não irá retirar a sua candidatura.

"Sou parecido com o bambu, magro, fino, quando a ventania forte vem ele até entorta, mas não quebra. E quando a ventania acalma, ele volta. Creio que serei eleito com a maior votação que um candidato a senador já teve no estado", pontuou.

O ex-governador se mostrou confiante a respeito das eleições deste ano e disse que está confiante que será eleito ao lado do candidato a governador pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo, bem como do candidato a presidente da República pelo PT, Lula.




Comunicar erro

Comentários